Universitário agora paga meia no Spotify

O Spotify, uma das gigantes em streaming musical, lançou a partir do dia 18/04 a Oferta de Desconto para Estudantes para o seu pacote Premium. Com esse pacote, é possível ouvir milhões de músicas, sem anúncios ou propagandas, sem interrupções e ainda é possível ouvir offline.

Spotify Premium - universitário paga meia

O valor normal do pacote é de R$ 16,90 e com o desconto para estudante, o valor cai para R$ 8,50 (praticamente 50% de desconto). Para se cadastrar na promoção, basta acessar clicar aqui. Para ativar a Oferta, é necessário enviar informações como nome, nome da instituição de ensino, e-mail e data de nascimento, outros dados podem ser solicitados para comprovar que você é um estudante qualificado e tais informações podem ser compartilhadas com a SheerID que oferece suporte para qualificações do Spotify.

A promoção dá direito ao desconto para estudante no período de 12 meses, podendo ser reativado por até 3 períodos (reenviando todas as informações). Importante salientar que essa promoção é limitada, segundo os termos de uso, “enquanto durar o estoque”.

Se desejar maiores informações, acesse esse link e leia atentamente os Termos de Uso.

Caso você não seja universitário e não queira adquirir o pacote Premium no valor normal, tem a opção do pacote grátis, mas nesse pacote, entre os intervalos das músicas, sempre há propagandas e você não pode escutar as músicas offline, mas, em todo caso, você também pode testar o serviço Premium por 30 dias.

Opinião pessoal: muitos ainda preferem utilizar “zilhões” de MP3 em computadores e smartphones, também já fiz muito isso mas depois de testar o Spotify, vi a facilidade de utilizar tal serviço. Recomendo demais o Spotify e essa promoção para estudante tornou o que já considerava barato em algo quase de graça.

E você, utiliza algum serviço de streaming de música? Comente aí!

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 7 de agosto de 2017

    […] Universitário agora paga meia no Spotify […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *