Jogue The Sims Móvel no seu Android ou iOS

Você se lembra do jogo The Sims? Gostava do jogo onde você assumia os aspectos da vida de um personagem? Se sim, prepare-se, ele agora está disponível para download em Android e iOS.

Atualmente, o crescimento do uso de smartphones é estrondoso, de acordo com o Global Mobile Consumer Survey 2016, estudo da consultoria Deloitte que avalia o hábito de consumo de equipamentos e serviços de tecnologia móvel, 80% dos brasileiros já usam smartphones em seu dia a dia. E claro, jogar no smartphone virou um hábito para aquelas pessoas que cresceram jogando vídeo-game e jogos no computador.

Sabendo disso, a EA anunciou o lançamento de The Sims Móvel (ou Mobile) para Android e iOS mas não pense que é um jogo simples, com recursos reduzidos. Segundo a empresa, o novo jogo para smartphones suporta todas as características do jogo original do PC.

É possível personalizar seus personagens com aparências distintas, roupas e acessórios além de traços de personalidade e objetivos de vida. Também é possível personalizar sua casa e decorá-la com uma grande variedade de móveis e eletrodomésticos.

Seus Sims, assim como no computador, poderão interagir com outros Sims, participar de festas e criar relacionamentos e até mesmo formar uma família. Quando os seus Sims realizarem suas metas de carreira e se aposentarem, você receberá Heranças de recompensa para desbloquear passatempos e carreiras para as gerações futuras, permitindo que os novos Sims contem histórias ainda mais interessantes.

Confira o vídeo do jogo e se quiser baixar e experimentar The Sims, clique aqui.

Opinião pessoal: Me lembro de jogar o game e algumas extensões no computador. Sempre achei muito engraçado e divertido, ainda mais utilizando uns macetes de recursos. Acho que vale a pena ter no celular.

E você, já jogou The Sims? Se interessa por esse tipo de jogo? Quantos jogos você possui no seu smartphone?

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *