Tenha a história dos video-games em até 13 livros

Então você é um verdadeiro gamer, não apenas aquele sujeito (como eu) que gosta de video-games e joga alguns títulos nos fins de semana (quando sobre tempo), mas você é daquele tipo que sempre devorou revistas de jogos, sempre pesquisou sobre cada jogo, sua origem, quando e como foi criado, está sempre jogando virando a noite muitas vezes, etc e tal?

Bem, eis que agora você tem a chance de montar, ou ampliar, sua biblioteca gamer com até 13 livros que contam a história dos consoles mais aclamados de todos os tempos.

História dos video-games

Segundo o próprio site da editora Europa, a Coleção Consoles OLD!Gamer oferece, em 13 volumes, uma viagem à época de ouro de grandes consoles do passado. É uma forma de preservar a história da indústria por meio de uma poderosa pesquisa que resgata fatos da época de lançamento dos consoles, lista seus acessórios e revisita os jogos em um extenso catálogo.

Eis a lista de consoles de todos os volumes:
– Master System
– Super Nintendo
– PlayStation
– Mega Drive
– MSX
– Atari 2600
– Nintendo
– Sega Saturno
– Nintendo 64
– Neo Geo
– 3DO
– Game Boy e Game Boy Color
– Arcade

Ficou interessado? Então visite o site clicando aqui, role a página até mais abaixo e você terá a opção de escolher entre a Coleção – Ano 1 (7 volumes), Coleção – Ano 2 (6 volumes) ou a Coleção Completa (13 volumes).

Opinião pessoal: Achei incrível essa coleção, é um prato cheio para quem deseja possuir a história dos video-games. Com certeza, será uma sessão nostalgia relembrar de consoles e jogos que marcaram a infância de muitos e será muito legal mostrar aos mais novos, que só conhecem PlayStation e Xbox, como eram os videos-games nas décadas de 80 e 90.

PS: Esse post não é patrocinado, simplesmente tive conhecimento dessa coleção e achei interessante postar no blog.

 

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. eduardo disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *