Snapcine: serviço de streaming brasuca

Mais um novo serviço de streaming estará disponível, o Snapcine, através de sua plataforma, exibirá apenas filmes e séries brasileiros, além de curta-metragens e documentários exclusivos.

Diferente do Netflix, no Snapcine, o usuário não terá uma mensalidade com todo o catálogo a sua disposição mas, nesse serviço, o usuário pagará pela “locação virtual” do filme que quiser por um tempo determinado, além de contar com conteúdo gratuito. Você terá acesso a todo o conteúdo através do site (clique aqui), por meio de um app para Android (por enquanto nada para iOS), espelhamento com o Chromecast e, futuramente, através de sua smartTV.

Snapcine - serviço de streaming apenas com obras nacionais

O interessante é que, segundo o site, parte do valor arrecado com a locação de seus títulos, será repassado ao produtor da obra e não será possível realizar o download de nenhum conteúdo.

Quando o serviço estará em funcionamento?

A plataforma entrará em funcionamento a partir do dia 15 de julho de 2017 mas você já pode se cadastrar para receber mais informações sobre as novidades através desse link. Se você deseja que uma determinada obra esteja no acervo do Snapcine, você pode indicar o filme nesse link.

Opinião própria: Enfim, um serviço que prioriza apenas a produção nacional, que ainda não chega aos pés dos orçamentos milionários de Hollywood, mas que já mostrou que, mesmo com orçamento menor, pode produzir bom conteúdo. Fico na torcida para que o Snapcine funcione e funcione bem.

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *