Site lhe dá descontos em suas compras online!

Quem gosta de ganhar desconto em compras? \o/\o/\o/ e para isso vale (quase) tudo, usar os antigos sites de compra coletiva, utilizar o site Buscapé (ótimo por sinal), esperar a Black Friday (será q funciona?), e quaisquer outros meios para se pagar mais barato.

Um site que sempre recomendo é o Reduza devido a sua facilidade de uso (só um CTRL+C, CTRL+V já resolve). Através dele, você pode tentar um desconto em diversas lojas cadastradas tais como Ricardo Eletro, Americanas, Ponto Frio, Centauro. Ele ainda oferece um plugin bem interessante onde basta acessar o link do produto que deseja comprar e clicar no plugin para que o Reduza busque seu desconto.

Evidentemente, não são todas as ofertas que se consegue desconto, muitas vezes, o site não encontra desconto algum, mas em todo caso, não custa nada tentar, não é mesmo?

Vamos a um tutorial simples e rápido supondo que você queira comprar um Xbox One:

  • Acesse o site da melhor oferta que você encontrou e copie o link da página. Ex: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-32-Samsung-HD-com-Conversor-Digital-Integrado-Conexoes-HDMI-e-USB-32K4100/108-4370-4372-600332
  • Abra o site Reduza clicando na imagem abaixo.
  • Agora basta colar na barra do site e clicar em Reduzir Preço.
  • Aguarde para ver se o Reduza consegue encontrar um desconto para seu produto no site que você escolheu ou em outro parceiro.

  • No final, basta clicar no botão Ver desconto.

Simples, não é? Mas preciso deixar um aviso: o site nem sempre encontra descontos, outras vezes notei que ele travou na busca ou retornou que encontrou um desconto de 0%(!!!), enfim, nada é perfeito nesse mundo, o jeito é tentar.

Opinião própria: realmente o site Reduza pode lhe economizar algum $$$, mas calma, os descontos (quando encontrados) são pequenos. É verdade que as vezes não se consegue nada, mas de qualquer forma, sempre que faço uma compra online, dou um pulo no Reduza para tentar alguma coisa, posso afirmar que em 70% dos casos, consigo salvar ali pelo menos o frete ou até algo mais. Não custa tentar, não é?

 

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *