Próximo ano teremos Microsoft Office 2019

Anúncio  do Office 2019 foi realizado ontem (26/09) na conferência Ignite em Orlando na Flórida.

O Microsoft Office é, sem dúvida, o mais conhecido suíte de aplicativos, atire a primeira pedra quem nunca utilizou Word, Excel e/ou PowerPoint. E, eis que, para o próximo ano, teremos o Office 2019!

Até então, as últimas versões são o Office 2016 e o Office 365 e o foco da Microsoft estava mais para utilização em nuvem. Entretanto, essa nova versão será justamente para empresas que não utilizam o Office 365 pois, segundo comunicado oficial da própria Microsoft, é reconhecido que, para as empresas, migrar para a nuvem “requer muitas considerações ao longo do caminho”. O novo Office 2019 estará disponível a partir do segundo semestre do próximo ano.

Essa nova versão contará com Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Exchange, SharePoint e Skype for Business.

“O Office 2019 irá adicionar novas funcionalidades para usuários e clientes que ainda não estão preparados para a nuvem. Por exemplo, novos e aperfeiçoados recursos de tinta – como sensibilidade de pressão, efeitos de distorção e repetição de pintura – que irão permitir que você trabalhe com mais naturalidade”, explicou Jared Spataro, gerente geral para o Office. “Novas fórmulas e gráficos irão tornar a análise de dados no Excel mais poderosa. Funcionalidades de animações visuais – como Morph e Zoom – irão adicionar polimento para apresentações de Powerpoint. Aperfeiçoamentos de servidor irão incluir atualizações para gerenciamento de TI, usabilidade, voz e segurança”, acrescentou o executivo.

Office 2019 para o próximo ano

Enfim, vamos ter que aguardar até o próximo ano para conferir as novidades ou até as próximas divulgações do novo Office 2019.

Por agora, se você não conhece o Office 365, basta clicar aqui e acessar o site da Microsoft.

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *