Intel lança o poderoso processador Core i9

Destinado para jogadores online de games extremamente pesados e profissionais que necessitam de máquinas altamente potentes, a Intel acaba de lançar seu mais novo processador Core i9. O Core i9 faz parte da nova linha de processadores Core X-Series que ainda traz versões do Core i7 e i5.

Core i9

Imagem: Intel

Esse novo processador conta com 18 núcleos e 36 threads (núcleos virtuais). Seu preço? “Apenas” US$ 2 mil! Sua velocidade de clock é de 3,3GHz podendo chegar a 4,5GHz com Turbo Boost Max.

Apenas para comparação, o processador vendido até então como top da Intel é o Core i7 Extreme Edition com 10 núcleos e 20 threads, ou seja, bem mais “fraco” que o novo Core i9.

Se você quiser saber mais sobre o Core i9 e a nova linha de processadores, você pode clicar aqui (link em inglês).

Então, se você tem essa grana sobrando, prepare-se para realizar um grande upgrade em seu computador! Mas calma pois ainda não há previsão de comercialização no Brasil.

Opinião pessoal: Apesar de trabalhar com alguns programas mais pesados e lógico, admirar computadores velozes, o preço desse processador ainda está meio salgado, não acham? Quando chegar no Brasil, imaginem o valor final…

Fonte: G1Intel

E você, tem vontade de adquirir um computador equipado com o novo Core i9?

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *