Google e Facebook lançam curso de Marketing Digital

Curso totalmente em português, curso de Marketing Digital é realizado em parceria com Google, Facebook e outros.

O curso Nanodegree Marketing Digital é uma especialização em Marketing Digital que será oferecido para Udacity, Universidade online do Vale do Silício.

Totalmente em português, o curso é uma parceria entre gigantes como Google e Facebook, além de HubSpot, HootSuit, MailChimp e Moz.

“Este é o único curso em que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o HubSpot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo”, afirma Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para América Latina.

Com duração de 3 meses, o objetivo do curso é formar profissionais de marketing digital focados em performance. Todo o aprendizado acontecerá através da elaboração de projetos, aplicando os conceitos aprendidos. Todo projeto que você realizar será revisado por especialistas nesta área. Você será informado sobre o que está fazendo bem, sugestões de melhorias e, caso não tenha cumprido algum requisito, a indicação para refazê-lo.

Curso de Marketing Digital

Ficou interessado? Então corra, as inscrições já estão abertas e se encerram em 8 de agosto, com início do curso no dia seguinte.

Para conhecer mais sobre o curso e fazer sua inscrição clique aqui.

 

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *