Crie currículos com os modelos da Adobe!

Sabemos que a entrega de currículos é uma das coisas mais importantes no momento de buscar um emprego. Entregamos aos recrutadores e rezamos para que eles sejam lidos e que atendam à demanda da empresa, mas será que seu currículo está bem feito? Será que não há informações demais ou de menos? Será que você listou corretamente seus objetivos, suas experiências, seus contatos, suas mídias sociais? E o layout, ficou interessante ou você preferiu utilizar aqueles modelos que encontramos em papelarias?

Eis que temos uma solução muito interessante! A Adobe, gigante conhecida por seus softwares famosos tais como Photoshop, Lightroom, Premiere e vários outros, está disponibilizando totalmente de graça, vários modelos de currículos editáveis no InDesign, para serem utilizados por você. Há modelos simples e outros mais criativos que são adequados para você apresentar no RH de alguma empresa.

Dê uma olhada em alguns modelos abaixo:

Um layout de currículo contemporâneo com cores atraentes.

Um layout de currículo contemporâneo com cores atraentes.

Este resumo faz uma indicação com um encabeçamento impressionante.

Este resumo faz uma indicação com um encabeçamento impressionante.

 

Um resumo moderno e limpo.

Um resumo moderno e limpo.

E aí, ficou interessado? Então clique aqui e baixe os arquivos Zip de cada modelo.

Opinião pessoal: Baixei todos para testar e gostei muito. Mesmo que você não goste de nenhum, ao menos, esses modelos servem para dar uma ideia de como confeccionar um currículo. O único ponto “negativo” é que, se você não souber utilizar o InDesign, você não conseguirá utilizar os modelos.

E você, deu uma olhada nos modelos de currículos, o que achou deles? E seu currículo, você utilizou qual software para criá-lo?

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *