Conheça o AutoDraw, a ferramenta de desenho rápido do Google

Então você está realizando algum trabalho, algo gráfico talvez e necessita de um ícone ou um desenho qualquer. O que você faz? Acessa um banco de imagens ou tenta desenhar no CorelDraw ou algo similiar, certo? Bem, que tal utilizar o AutoDraw?

AutoDraw é a ferramenta de desenho rápido do Google, um experimento de AI (Inteligência Artificial), com ele basta alguns “rabiscos” para o sistema identificar imagens semelhantes ao que você desenhou. Esse recurso é excelente para identificar rapidamente o tipo de desenho que você necessita.

Desenho AutoDraw

Desenho feito no AutoDraw

Criado por artistas, designers e ilustradores, os desenhos contidos no AutoDraw podem ser personalizados da maneira que você quiser (tamanho, cor, formas, texto). Pode ser acessado de qualquer dispositivo e é uma ferramenta gratuita. Seus desenhos podem ser salvos com extensão PNG. Para acessar o site, clique aqui.

Além disso, se quiser, pode enviar seus próprios desenhos para o AutoDraw através desse link.

Opinião pessoal: achei esse recurso uma “mão na roda”, quantas vezes precisei de um desenho qualquer e tive de usar o CorelDraw ou até fontes de símbolos. Com certeza, estará sempre guardado em meus favoritos.

Fonte: Blog Google

E você, o que achou do AutoDraw? Comente aí.

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *