Conheça melhor o plano de pontos Nubank Rewards

Já é possível receber o convite para o programa de benefícios Nubank Rewards

O Nubank, operadora de cartões de crédito, detalhou um pouco mais sobre o seu plano de pontos. Desde o início de suas operações, tal plano sempre foi questionado pelos usuários que pareciam ansiosos em utilizar o seu cartão e acumular pontos.

Com o Nubank, todo o controle do seu cartão é através do aplicativo no seu smartphone.

Com o Nubank, todo o controle do seu cartão é através do aplicativo no seu smartphone.

Para você que ainda não conhece o Nubank, na prática ele é um cartão de crédito que não cobra anuidade nem tarifas e que trabalha totalmente de forma online, não há agência física e o usuário sequer recebe a versão impressa de suas faturas. Todas as operações são realizadas através de seu aplicativo disponível para iOS e Android.

Agora, o Nubank afirma que está prestes a lançar seu programa de pontos chamado “Nubank Rewards”. Ao contrário da utilização do cartão, o programa será pago, com uma cobrança anual com desconto ou valores cobrados mensalmente, mas será totalmente opcional, quem não quiser aderir ao programa, poderá continuar utilizando seu cartão roxo sem pagar nada por ele.

No Nubank Rewards, cada R$ 1,00 gasto dará direito a 1 ponto que, diferente de outros cartões onde os pontos são trocados apenas em lojas específicas, o usuário poderá pagar contas da própria fatura com seus pontos.

Ficou interessado em saber mais? Você pode fazer o cadastro para receber o convite do programa, basta clicar nesse link, entrar com o seu email cadastrado no Nubank, CPF e clicar em “Entrar na lista”.

Receba o convite para o Nubank Rewards

Vale lembrar que, segundo o próprio Nubank, quem aderir ao programa terá 30 dias para testar e avaliar se vale ou não a pena participar do Nubank Rewards.

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *