Que tal conhecer um bar temático do Super Mário?

Você adora os jogos do Super Mário? Já passou horas jogando, pulando canos e plantas carnívoras, pegando cogumelos e batendo a cabeça do personagem em blocos misteriosos? E, detalhe, você está ou vai para Washington D.C.??? Bem, então você não pode deixar de visitar o Cherry Blossom Pub, bar temático fruto da união de dois restaurantes locais, Southern Efficiency e Mockinbird Hill, para o Festival da Cerejeira que acontece todos os anos em Washigton D.C. nos Estados Unidos.

Happy hour in the Mushroom Kingdom . . . . . #cherryblossompub #igdc #happyhour #mario #popupbar

Uma publicação compartilhada por Soheyl Soltani-Nia (@ssoltani_14) em

Assim como qualquer bar temático, até o menu possui pratos com nomes sobre o universo do encanador Mário, tais como: “It’s a Me, Amario”, “I Call Yoshi”, “Princess in Another Castle”, “Flower Power” e “King Koopa Cup”.

Obviamente, o bar virou uma atração a parte no festival e com certeza, os interessados em conhecê-lo, deverão enfrentar fila (brasileiro já está acostumado com isso, não é?). O bar deverá ser desmontado no dia 15 de abril, portanto, corre rsrs.

Decoração do bar temático do Super Mário

Decoração do bar temático do Super Mário

Ficou interessado? Bem, o Festival da Cerejeira celebra a chegada da primavera e das flores de cerejeira, a amizade entre Estados Unidos e Japão e acontece esse ano entre os dias 20 de março a 16 de abril e traz também outras atrações. Todos os anos, Washington recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes para admirarem as muitas árvores que florescem. A agenda completa pode ser vista nesse site (clique aqui). Então, se você estiver em Washigton, não deixe de prestigiar o festival e curtir o bar e seu menu.

Opinião pessoal: fiquei muito interessado em conhecer esse bar temático, nas imagens percebemos que os detalhes da decoração não foram deixados de lado. Com certeza é um atrativo e tanto para o festival que deve ser muito bonito também.

E você, conhece algum bar temático? Como ele é, onde fica? Comente aí.

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *