Apple imagina um mundo sem aplicativos

É o fim, os aplicativos se foram, nada de mapas, jogos, vídeo-chamadas, Tinder, Uber, nada. Acabou, sumiram todos! Pelo menos foi isso que a Apple imaginou e exibiu em vídeo na abertura da WWDC 2017, a conferência anual da empresa para desenvolvedores, demonstrando como os aplicativos são importantes para nós.

A intenção com o vídeo, apresentado logo no começo da conferência, foi destacar a App Store, loja de aplicativos da Apple que conta com cerca de 180 bilhões de downloads de 16 milhões de desenvolvedores registrados e que ganha um redesenho, com novos recursos. No vídeo, um novo funcionário da Apple é alocado na sala onde estão os servidores da App Store e, sem querer, o funcionário novato acaba desligando os servidores e todos os aplicativos somem.

Curta o vídeo agora:

“Juntos com nossa incrível comunidade de desenvolvedores, nós tornamos a App Store a melhor plataforma de aplicativos do mundo, e mais de 500 milhões de consumidores únicos a visitam todas as semanas”, celebrou Phil Schiller, Vice-Presidente Senior da Apple de Marketing Mundial.

Além da App Store, a WWDC 2017 também apresenta seus novos produtos, tais como o iOS 11, novos iMac, iPad Pro e a nova versão de seu sistema operacional, macOS High Sierra.

A WWDC17 acontece de 5 a 9 de junho em San Jose, na California, se quiser assistir toda a apresentação de Tim Cook, clique aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *