É hoje! Apple anuncia seus novos aparelhos!

A partir das 14h, Apple anunciará os novos iPhones e o possível iPhone X

Enfim, chegou o grande dia para todos aqueles que são fãs da maçã! A Apple, a partir das 14h (horário de Brasília), anunciará o lançamento de seus novos produtos.

Será a hora de comprovar todos os rumores e vazamentos de informações acerca dos novos smartphones, Apple TV e tudo mais que se espera do lançamento que comemorará os 10 anos do primeiro iPhone. O evento será realizado na nova sede da empresa em Cupertino (Califórnia), a Apple Park (aquela que tem o formato de uma nave espacial) no Steve Jobs Theater.

Apple Park, local de lançamento dos novos iPhones em 2017.

Apple Park, local de lançamento dos novos iPhones em 2017.

Só para resumir alguns rumores divulgados até agora, acredita-se que o novo iphone terá tela infinita, não terá botão home físico e ainda contará com reconhecimento facial. As versões 7 e 7 Plus serão atualizados e receberão os nomes de iPhone 8 e iPhone 8 Plus (com 2 câmeras traseiras). Acredita-se também que, pela primeira vez, um smartphone da empresa alcançará um custo em torno de US$1000! E sobre o tal iPhone X (comemorativo pelos 10 anos), o que poderemos esperar?

Claro que também haverá novas versões da Apple TV (agora com suporte a imagens 4K), Apple Watch também com novos recursos e o tão esperado iOS 11, nova versão do sistema operacional que, até então, está em versão Beta.

Você pode acompanhar tudo através do site da Apple, basta clicar aqui.

E você, compraria um iPhone por US$1000,00? Está ancioso em conhecer os lançamentos?

Filipe César

Fã de tecnologia, jogos (principalmente Fifa), filmes e séries. Com pós em Mídias Digitais e EAD. Criou o CoisasTech pelo desejo de compartilhar informações que lhe interessa com outras pessoas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 18 de setembro de 2017

    […] e comentaram sobre os produtos, tem até um post nosso sobre o anúncio que você pode conferir clicando aqui. A questão é que uns focaram em um ponto, outros focaram em outro e se você, assim como eu, quis […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *